Advana Silva/Arquitete você mesmo/Fim de Semana em Casa/Interiores

Dicas para usar Tinta Lousa!

Olá pessoal!!!! Hoje é sexta!!!! Iupiiiiiii 8O72N9E Bora falar sobre um assunto leve e descontraído,  A Tinta de Lousa!!!! Suuuper tendência e suuuuper descolada, é perfeita para mudar o visual sem precisar de uma reforma, pode ser usada em todos os ambientes, sem exceção, banheiro, cozinha, sala, dormitório, varanda, onde você quiser ela será bem vinda!!! Aliás seu uso não se resume apenas as paredes e portas, mas também a acessórios e o que mais sua imaginação permitir!!!! ok, ok, não vamos exagerar né? rsrs Aprecie e use com moderação, afinal tudo que é demais não é bom!!!! #ficaadica Para começar 2 conceitos básicos: – para usar em metais, madeira ou vidro: use esmalte sintético fosco; – para usar em parede: tinta látex fosca; Agora que já sabemos o básico, é só se inspirar e escolher onde aplicar!!!! E claro, despertar o artista que existe em você e fazer a arte!!! Tinta Lousa (1) Tinta Lousa (2) Tinta Lousa (3) Tinta Lousa (4) Tinta Lousa (5) Tinta Lousa (6) Tinta Lousa (17)     Tinta Lousa (21) Tinta Lousa (22)   Tinta Lousa (30) Tinta Lousa (23) Tinta Lousa (24) Tinta Lousa (25) Tinta Lousa (26) Tinta Lousa (27) Tinta Lousa (28) Tinta Lousa (29)

Arq. Advana Silva

        Fonte: imagens da internet

Anúncios

3 pensamentos sobre “Dicas para usar Tinta Lousa!

  1. Republicou isso em Cafofo da Camilae comentado:
    Olá galera,

    faz tempo que eu não passo por aqui né? “O tempo anda difícil e a vida tropeçando”, mas a achei esse post do Arquitete tããããão legal que me senti na obrigação de compartilhar com vocês!!

    Aproveitem,

    bjks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s