Arquitete você mesmo/Suéllen Barros

Casa na árvore

Meu sonho de infância era ter uma casa na árvore, e acredito que esse era o sonho da maioria das crianças.

Como eu morava no interior do RS tinha uma árvore bem grande no quintal de casa, mas o máximo que consegui foi um “piso” na árvore, rsrsrsrs. Eu não lembro muito bem como era, e não achei nenhuma foto, mas me lembro que meu pai colocou várias tabuas que formavam uma espécie de piso e claro que, pra minha mente de criança, aquele piso na árvore era praticamente uma mansão. Eu adorava.

Se você é um feliz proprietário de uma casa com um quintal e pelo menos uma árvore, (o que hoje em dia nos grandes centros é uma raridade) e quer realizar o sonho do seu filho…venha dar uma olhada nessas casas na árvore e sonhe junto com ele.

Taí...meu piso na árvore era parecido com esse, mas não tinha essa escada bonitinha...rsrsrs

Taí…meu piso na árvore era parecido com esse, mas não tinha essa escada bonitinha…rsrsrs

Casa na árvore (15)

Casa na árvore com cara de clube do Bolinha...rsrs

Casa na árvore com cara de clube do Bolinha…rsrs

Essa sim é uma mansão na arvore

Essa sim é uma mansão na arvore

Com balanço, escada marinheiro, escada em "L" e escada de corda. Do tipo "entre a vontade".

Com balanço, escada marinheiro, escada em “L” e escada de corda. Do tipo “entre a vontade”.

Casa estilo Arq. Marcos Acayaba

Casa estilo Arq. Marcos Acayaba (veja aqui)

Casa na árvore (9) Casa na árvore (8)

Uaaaaauuuuu!!!! Pai, me dá uma dessa???

Uaaaaauuuuu!!!! Pai, me dá uma dessa???

Essa ta meio transformers.

Casa transformers.

Casa cabana, fofa.

Casa cabana, fofa.

Deu vontade de voltar a ser criança? Em mim deu muita vontade.

Fonte: builtby kids

Arq. Suéllen Barros

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s