Arquitete você mesmo/Suéllen Barros

Arquitete Você Mesmo – mesinha de carretel

O faça você mesmo de hoje, ou melhor, o arquitete você mesmo, é de autoria própria. Tá, quase própria porque teve a super ajuda de um super amigo.

Já tenho essa mesinha a algum tempo e finalmente criei vergonha na cara vou postar aqui no nosso querido blog.

Achei esse carretel no jardim de uma empresa ao lado do Joquey Club de SP, ele estava la largado, abandonado, tomando sol e chuva tadinho. Quando olhei pra ele pensei: ele tem que ser meu!

Usei toda a minha cara de pau e sai perguntando pra quem passava na minha frente se eu podia levar o pobre e abandonado carretel. Até que no fim das contas consegui!!!! Uhuuuulllll!!!

Desde já quero agradecer ao querido amigo Thiago Leandro que fez o trabalho para mim…..thanks 😉

Infelizmente não tenho foto do antes porque na época eu nem pensava em ter blog, então vai ficar faltando essa parte, sorry!

Ele desmontou todo o carretel porque estava muuuuito sujo e com ferrugem, lixou todas as peças, montou novamente e passou selante.  Eu prefiro o selante ao verniz pois não fica muito brilhoso, fica mais natural.

Comprei quatro rodízios de silicone na Shhioppa, uma loja especializada localizada na rua Paes Leme.

Vamos aos detalhes:

mesinha carretel madeira (1)

Não tentei disfarçar os “defeitos” pois é o que dá personalidade a peça.

mesinha carretel madeira (2)

Rodízios de silicone com trava.

mesinha carretel madeira (7)

mesinha carretel madeira (16)

mesinha de carretel de madeira

mesinha de carretel

Eu usei como mesa lateral, mas por um tempo foi usada como mesa de centro e talvez um dia vire criado mudo, aqui em casa as coisas não ficam no mesmo lugar por muito tempo, rsrsrsrs.

Fiquei super feliz com o resultado.

Se um dia acharem um carretel por aí não percam tempo e levem pra casa, se não quiserem….lembrem de mim e da Advana ;)….será muito bem vindo!

Arq. Suéllen Barros

5 pensamentos sobre “Arquitete Você Mesmo – mesinha de carretel

  1. Linda a mesinha!!!… Amei suas idéias,pena que não sei onde conseguir esse carretel…Parabéns!!!

Deixe um comentário

